domingo, 25 de dezembro de 2011

TWITTEI EM 2011 
Estava relendo o que escrevi no blog ao final de 2010.
Não quero repetir, mas bem que dava pra copiar e colar boa parte do texto.
Tenho essa mania de insistir, de tentar, até me acabar inteira ou desmaiar de cansaço – aí as situações se repetem também por minha própria vontade.
Vivi uma vida bem movimentada no twitter. Pulei de cabeça lá e claro me dei mal algumas vezes. Mas aprendi. É um mundo e como tal deve ser tratado.
E tenho muito a agradecer aos que eu sigo, por preencherem uma parte da solidão que habitou em mim. Mesmo sem saberem, a cada tweet que davam, eles me distraíam, faziam-me esquecer dos problemas. Rolava a telinha e ia me deixando levar... Polêmicas, bobagens, muita poesia, muita notícia, piadas, música, descoberta de Adele, o mundo ali...

Interagi , fiz “amizade” com alguns, com outros me chateei , como na vida.
Entendi que devo realmente dar um jeito em mim – ou eu aumento essa minha auto-estima ou nunca vou conseguir me sentir feliz.
Tem vida aqui fora e tem vida no twitter (ou facebook, ou Google+, etc).
Quando as duas vidas se encontram (o ser sai da telinha e vira “ao vivo”) tudo pode ser perfeito ou um estrago geral. E daí? E não é sempre assim?
Há que se ter o cuidado do primeiro encontro, preservar a segurança, até ter certeza de que pelo menos não é algum cafajeste, ou marginal ou demente.
Ou não – ficar somente na telinha se comunicando.
Nada pode ser imposto. Tudo tem que fluir na hora certa, com os seres certos.
E tenho que deixar registrado que tenho o maior respeito pelas pessoas que estão no Twitter também a trabalho – e mesmo assim ainda acham tempo pra se comunicarem . Que descobriram que ele é a maior mídia gratuita do planeta.
Então terminou 2011.
Lá vou eu de novo acreditar que 2012 será melhor.
Eu sempre vou acreditar...
E que me desculpem os que se acham perfeitos – podem continuar a apontar meus defeitos, porque eu os tenho. Mas tenho uma qualidade preciosa: sempre vou desejar o melhor pra você mesmo que tenha me magoado, me machucado. Jamais desejo o mal pra quem quer que seja.
Então, a todos que me acompanharam no Twitter em 2011, um abraço virtual carinhoso!
Adeus 2011 (já vai tarde...colei)
Venha 2012, porque quero continuar a viver!