quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

CAFÉ DA MANHÃ COM PIMENTA 1


1 - CAFÉ DA MANHÃ COM PIMENTA

Bom dia! Acordei com a macaca.
Inaugurando o espaço “Café da Manhã com Pimenta” #cafedamanhacompimenta porque não quero morrer de gastrite psicológica.
Causa da gastrite psicológica = você engole (ouve ou lê) uma porção de coisas e não coloca pra fora (não responde ou não escreve).
E esses comentários a seguir não são pra uma pessoa específica, mas para o que tenho lido no twitter há alguns dias...
Estamos na era da execração do Sr. Twitter! Os twitteiros são sem inspiração, repetitivos, sem graça, sem opinião, sem cultura...alto lá!!! EU estou no twitter. Percebeu?
Agora tem gente que ama o FACEBOOK, ama o GOOGLE+, e despreza o TWITTER.
Pra gostar de algo precisa mesmo menosprezar, ofender, diminuir os outros, ou aquilo que os outros gostam e você não?
As redes sociais são é um belo de um exercício de convivência coletiva. Tem todo tipo de gente, e que bom que quase todos estão tendo o direito de usar a internet.
Ou você acha que tem pessoas que não tem o direito de ter um computador, ou uma internet, ou um perfil em uma rede social? Isso também é preconceito.
Você que acha que não tem preconceitos, mas critica a falta de cultura das pessoas, ou o fato de não escreverem tão bem, isso é o quê? É preconceito.
Vamos ter um pouco mais de delicadeza com o próximo, não precisa amar, mas respeitar!

Quer saber? Se você não gosta do twitter é porque está seguindo as pessoas erradas, e pra isso tem solução: #UNFOLLOW (traduzindo: deixe de seguí-las)!

Acabou o #cafedamanhacompimenta .